Lea Michele posa nua pela primeira vez: ‘Me amo com falhas e tudo’

Quando surgiu na TV norte-americana em 2009, como a estrela principal do seriado“Glee”, Lea Michele foi vista como um talento promissor, mas estava longe de alcançar o status de “femme fatale” ou “sex symbol”. Bem, alguns ensaios fotográficos depois e uma participação na série Scream Queensparecem ter acabado com a imagem de certinha da artista. Tanto que ela foi a escolhida para estrelar a “Edição Nua” da Women’s Health britânica.

“Me sentindo muito honrada em seguir os passos da grande Chrissy Teigen e agraciar a capa desse ano para a ‘Edição Nua’ da Women’s Health. Estou muito orgulhosa dessa capa e muito feliz de finalmente poder dividi-la com todos vocês”, escreveu a atriz e cantora. Na entrevista que acompanha o ensaio, Lea ainda falou sobre a sua autoestima: “Eu não sou perfeita, mas me amo, com falhas e tudo”.

Atualmente, a atriz se prepara para estrelar a segunda temporada de “Scream Queens”, que tem data de estreia marcada para 20 de setembro. Ao mesmo tempo, ela está dando os ajustes finais no segundo disco de sua carreira solo como cantora. O primeiro, intitulado “Louder” e lançado em 2014, atingiu o Top 5 das paradas da Billboard.

413 total views, 2 views today

CategoriasSem categoria
Pornstars
Postado em agosto 1, 2016 por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *